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O telefone IP apresenta diferentes tipos de ícones no seu LCD, conforme tabela abaixo:

Ícones

Descrição

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Pisca quando a internet está desconectada

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Falha no registro da conta

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Conta registrada

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Conta registrada com sucesso

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Chamadas não atendidas

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Chamada local

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Chamada externa

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Método de entrada: todas as letras e números

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Método de entrada: números

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Métodos de entrada: letras multilíngues em minúsculas

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Métodos de entrada: letras multilíngues em maiúsculas

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Mudo

1. FUNÇÕES DE TECLAS

2. FUNÇÕES BÁSICAS DO TELEFONE IP

2.1. PERMISSÕES DE CHAMADAS:

As diversas categorias de chamadas (interno, local, celular local, DDD-fixo, DDD-móvel e DDI) são efetuadas de forma diferenciada conforme os itens a seguir. O ramal precisa estar previamente liberado para ter as permissões de chamadas.

2.1.1. CHAMADA PARA RAMAL INTERNO:

Discar o Nº do Ramal de 04 Dígitos: XXXX.

Exemplo: 5555 – Telefone da CSITECH .

2.1.2. CHAMADA LOCAL EXTERNA (PARA FIXO OU CELULAR):

Discar:  XXXXXXXXX

Onde “XXXXXXXXX” se refere ao número local ou celular para o qual se quer ligar.

Exemplo:  35123419 – chamada para o número local 3512-3419.

2.1.3. CHAMADA INTERURBANA (PARA FIXO OU CELULAR):

Utilização: 0+YY+XXXXXXXX

Onde:

• “YY” se refere ao código de área

• “XXXXXXXX” se refere ao número local que se deseja chamar.

Exemplo:  085 32323232 – Chamada para um número interurbano em Fortaleza.

2.1.4 CHAMADAS INTERNACIONAIS (DDI): 

apenas alguns aparelhos (aparelhos autorizado pela diretoria)

Utilização: 0+00+ZZ+YY+XXXXXXXX

Onde:

• “ZZ” código do país que deseja ligar

• “YY” código da cidade que deseja ligar

• “XXXXXXXX” se refere ao número local que se deseja chamar.

Exemplo: 0 + 1 (Código do País EUA) + 212 (Código da Cidade Manhattan + XXXXXXXX (Número de telefone).

2.2 RECEBER CHAMADAS

Retire o monofone do gancho.

2.3 VIVA VOZ

Este recurso do telefone IP torna possível a conversação telefônica através do alto-falante embutido, dispensando o uso das mãos para segurar o monofone.

2.3.1 EFETUAR CHAMADAS UTILIZANDO O RECURSO “VIVA VOZ”

Com o monofone no gancho, digite o número do telefone e pressione o botão “Viva Voz”. Caso seja necessário regular o volume do alto-falante utilize a tecla de ajuste de volume.

2.3.2 RECEBER CHAMADAS UTILIZANDO O RECURSO “VIVA VOZ”

Ao receber uma chamada pressione o botão “Viva Voz” para atendê-la usando Viva voz. Caso seja necessário regular o volume do alto-falante utilize a tecla de ajuste de volume.

3. TRANSFERÊNCIA DE CHAMADAS

• Pressione a tecla “TRAN” durante a conversa ativa, a chamada entrará em espera, haverá um sinal de linha, digite o segundo número do telefone;

• Desligue para completar a transferência;

• Você será desconectado da chamada.

4. CONFERÊNCIA DE CHAMADAS:

Para estabelecer conferência, o primeiro participante (iniciador da conferência) deve seguir as seguintes instruções:

• Ligue para o participante e aguarde a chamada ser atendida ,

  • pressione a tecla da função indicada no visor “Conferência” ;

• A primeira chamada é colocada em espera. Você ouvirá um tom de linha. Ligue para o próximo participante

• Quando a chamada é atendida, pressione a função indicada no visor “Conferência”, a conferência irá incluir você e as outras duas partes.

• Desligue o telefone para desconectar a conferência.

5. COLOCANDO UMA CHAMADA EM ESPERA:

• Pressione a opção “EM ESPERA” do menu de tela. Se existir apenas uma chamada em espera e quiser retomá-la, apenas tecle a opção VOLTAR do menu de tela para tirá-la da espera;

para mais informações entre em contato conosco

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